segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Passeio do Fórum Ciclismo, parte 2

Foi no passado domingo que houve de novo um passeio do fórum ciclismo e foi a minha segunda participação, certamente não será a ultima apesar de todo o dia ter ouvido isto com frequência: nossa.....
O encontro foi em Amarante ás 8h e aí se arrancou em direção a Padronelo logo aquecer bem as pernas, eu bem precisei porque cada vez me dou pior com o frio.
O percurso era surpresa para todos e estava no segredo dos deuses, até mesmo durante todo dia em que apenas sabíamos na hora que tínhamos de virar neste ou naquele entroncamento!
Passados poucos mais de 15klm's talvez houve uma desistência devido a uma avaria, foi pena porque esse elemento veio com outro e como consequência o grupo ficou reduzido a 8!
Depois de passar por Carvalho de Rei, Travanca do Monte seguindo ao longo da N101, Quintela e chegados a Mesão Frio viramos à esquerda para a N108 que seguimos até à Régua onde se fez uma paragem para temperar o corpo enquanto se admiravam uns "furos" pela cidade!!!
Depois da Régua subimos para Santa Marta de Penaguião onde viramos para Fontes, Fornelos, Paradela do Monte e Soutelo até chegar à N15 vinda de Vila Real.
Aqui paramos numa tasca para comer o que por lá havia e depois subimos até ao Alto de Espinho onde reagrupamos para fazer a descida. Esta, foi feita a velocidades pouco aconselháveis e com mais ou menos picardias chegamos todos juntos a Amarante com cerca de 120klm's feitos e 2800m's acumulado! O percurso AQUI
A organização deste "evento" tinha preparada uma recepção digna de registo como se pode ver!
Até direito a lembrança tivemos!
Em resumo, foi um dia muito bem passado como muita animação à mistura e com as picardias saudáveis que vamos fazendo nesta e naquela subida, nesta e naquela descida, certo é que foi excelente o dia e dele apenas trago boas recordações. A todos um muito obrigado e certamente nos vamos encontrar de novo!!

1 comentário:

  1. Estiveste tao perto, e nao paraste para visitar-me? Lol :P va beijinho garnde...*

    Daniela Santos

    ResponderEliminar